Um motociclista sem habilitação atropelou um adolescente e fugiu sem prestar socorro na noite da última sexta-feira (20/05/2022), em Bady Bassitt (SP). Ele foi encontrado pela polícia, mas acabou sendo ouvido e liberado.
Segundo informações da Polícia Militar, o piloto, de 23 anos, teria atropelado o adolescente, de 17 anos e fugido. O jovem foi socorrido para o Pronto Socorro de Bady Bassitt, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Segundo informações apuradas pela Gazeta, ele sofreu uma fratura na tíbia, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
De acordo com informações de populares, após atropelar a vítima, o piloto fugiu do local do acidente com apoio de uma outra pessoa, sem prestar socorro. Após realizar buscas pela cidade, os policiais encontraram ele e um primo dele, em um estabelecimento comercial.
Questionado, ele disse que fugiu do local porque não possui CNH e que o documento da moto estava vencido. Sobre a moto ele disse que tinha a escondido em uma garagem de um conhecido.
O veículo que estava danificado por conta do acidente foi apreendido e levado para o pátio. Diante dos fatos, ele então foi detido e levado para o Plantão Policial de Cedral, onde acabou sendo ouvido e liberado.