sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem se passa por aluno para testar segurança de escola e é detido

Um criador de conteúdo para web vai responder por falsidade ideológica após usar um documento falso e se passar por um estudante de uma escola pública de Florianópolis, segundo o…

Um criador de conteúdo para web vai responder por falsidade ideológica após usar um documento falso e se passar por um estudante de uma escola pública de Florianópolis, segundo o delegado Rodolfo Cabral.

De acordo com a polícia, Wesley Gentil, que se identificada como “o cara das pegadinhas”, gravava um vídeo para as redes sociais com o objetivo de testar a segurança da unidade de ensino.

Segundo o investigador que atendeu o caso, Gentil foi percebido por um segurança. Detalhes sobre o conteúdo gravado, no entanto, não foram divulgados.

O criador de conteúdo foi liberado e vai responder a inquérito policial. Em nota nas redes sociais, lamentou o episódio.

“Nós reconhecemos que a pegadinha foi inadequada e de mau gosto, e pedimos desculpas aos seus seguidores”, diz a publicação.

Nas redes
Com 21,9 mil seguidores no Instagram, ele afirma nas redes sociais que é criador de conteúdo e se descreve como “o cara das pegadinhas”. Até a noite de quinta-feira (16), ele tinha 2,8 mil seguidores no TikTok e 130 inscritos no Youtube.

Após ser liberado, ele publicou vídeos no Instagram falando sobre o ocorrido.

“Acabei sendo levado à delegacia […]. Queria pedir desculpa à escola. Não tive intenção nenhuma de prejudicar vocês. Assumo o erro, sei que foi errado o que eu fiz, mas sou um menino do bem, não sou bandido”.

Notícias relacionadas