Na manhã desta terça- feira (17), o jovem Leonardo Barbosa da Silva, 23, morador da Rua Raul Bíscaro no 5, na cidade de Três Fronteiras, cometeu o suicídio por enforcamento em um pé de jaca.
O fato foi descoberto pela mãe do rapaz por volta das 6:00 horas. Segundo a senhora Mariza Barboza de Souza, o filho levantou cedo e fez o café, depois disso ela notou sua ausência, sendo assim começou a procurá-lo, não encontrando na casa abriu a porta e começou a chamá-lo, como não obtinha resposta resolveu procurar no quintal, momento em que se deparou com o filho pendurado na árvore já sem vida.
A Policia Militar e Corpo de Bombeiros foram chamados, mas apenas constataram a morte do rapaz, que provavelmente já estava morto a mais ou menos uma hora.
De acordo com a senhora Mariza, nos últimos dias o filho vinha se trancando no quarto e dizendo que droga não presta, a mãe bastante transtornada contou ainda que um rapaz deu drogas para seu filho, que já fazia uso de remédio controlado.
Leonardo trabalhava como pintor em Três Fronteiras. Dona Mariza informou ter uma filha com problemas com drogas e álcool, “meu filho não merecia um fim triste assim” desabafou a mãe.