Apontado como o responsável por dar bebida alcoólica para uma cachorra na noite do último domingo, dia 3, no Colinas Parque, em Auriflama, o jovem de 19 anos, defende-se e nega as acusações.
De acordo com ele, a cachorra não sofreu maus-tratos e tudo não passou de uma brincadeira.
Confira abaixo a entrevista exclusiva.
Pô Auriflama: W, obrigado por atender a equipe do Pô Auriflama. Você tem sido apontado como o responsável por dar bebida alcoólica para uma cachorra, pois os vídeos foram publicados em suas redes sociais. Você deu de beber a ela?
W.Diferente do que afirmaram, o vídeo não foi publicado no meu Instagram, mas sim, no status do Whatsapp. Não fui eu quem estava oferecendo bebida, eu só filmei o acontecido.
Pô Auriflama: Você pode revelar quem foi?
W: Infelizmente eu não lembro quem estava na minha frente.
Pô Auriflama: Você disse que não ofereceu bebida a ela. Sabe me dizer se era whisky?
W: Pelo que eu vi, ela não bebeu o whisky. Enquanto eu estava olhando, ela não bebeu.
Pô Auriflama: Durante o tempo que esteve ali, você viu alguém a maltratando?
W.: Não. Ninguém a maltratou. Nós estávamos fazendo carinho nela. Não tratamos com maldade em momento algum.
Pô Auriflama: Como se sentiu vendo tantos comentários raivosos?
W. : Eu estou mal para caramba, pois estou sendo julgado por uma coisa que não fiz. Mandaram mensagem acabando comigo, mas não sou eu quem estava oferecendo a bebida. Eu só postei uma brincadeira entre amigos. Isso está na minha cabeça e eu tenho até medo de sair na rua, pois estou sendo ameaçado de morte por uma coisa que eu não fiz.
ENTENDA O CASO
De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, W. teria dado bebida alcoólica – aparentemente whisky – para a filhote de cachorro, da raça rabino, na noite do último domingo, dia 3, no bairro Colinas Parque, em Auriflama. O fato acabou revoltando usuários da rede social, que enviaram as imagens para a reportagem do Pô Auriflama.
Entretanto, o próprio W. descarta na entrevista acima, que a cadela tenha ingerido bebida alcoólica.