sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem que tatuou Frango Rico vira notícia em sites do país

Desde que viralizou nas redes sociais ao exibir a tatuagem que fez da empresa Frango Rico, o jovem Rafael Silva, de 25 anos, tem sido reconhecido em Votuporanga. Já a…

Desde que viralizou nas redes sociais ao exibir a tatuagem que fez da empresa Frango Rico, o jovem Rafael Silva, de 25 anos, tem sido reconhecido em Votuporanga. Já a notícia sobre o feito – publicada primeiro pelo jornal A Cidade – está em sites de diversas cidades.

Rafael, que mora no bairro Parque Guarani, trabalha na área de congelamento há um ano e seis meses. Por ser apaixonado pelo emprego e sua função, ele decidiu demonstrar seu amor com uma tatuagem e acabou viralizando nas redes sociais. Muitos questionaram se este é o primeiro emprego dele, o que foi prontamente negado.

Outra pergunta constante é se a tatuagem é resultado de uma aposta, mas também não foi. Ao verificar a página de Rafael no Facebook, é possível notar que desde quando ele conseguiu o seu emprego, a gratidão pela empresa sempre foi exposta na página, como em uma foto dos veículos do serviço com a legenda “em um relacionamento sério com Frango Rico desde 30 de novembro de 2018”.

Na semana passada, Rafael decidiu tatuar a logo do frigorífico em seu braço direito e publicou a foto da tatuagem, que viralizou. De lá para cá ele é reconhecido, inclusive nas ruas. Segundo ele, o reconhecimento começou dentro da empresa, onde ele ganhou diversos produtos, como frangos congelados e kits da empresa, incluindo bolsas, camisetas, boné, copo e caneca.

Em meio aos brindes recebidos, a empresa escreveu: “Caro Rafael, é um privilégio poder contar com você todos os dias. Desejamos que você seja sempre feliz em suas escolhas e agradecemos muito por sermos uma delas. Abraço”.

O jovem, que chegou a receber até proposta de emprego, não está nada arrependido com a tatuagem: “eu não tenho nem um pingo de arrependimento de ter feito a tatuagem. Me desculpa a todos que não deu para poder responder que tinha muito comentário. Obrigado a todos”.

Notícias relacionadas