Após 60 dias internada, jovem que teve o couro cabeludo escalpelado tem alta médica prevista para amanhã (12).
Débora de Oliveira, de 19 anos, foi submetida a quinze procedimentos cirúrgicos e passou dois meses internada depois de ter o couro cabeludo arrancado durante um acidente em uma pista de kart, em Pernambuco.
Na ocasião, ela foi socorrida às pressas para um hospital do estado e depois de passar por uma cirurgia foi transferia a um hospital especializado em microcirurgia reconstrutiva, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Desde então, Débora passou por diversos procedimentos, porém, apesar dos esforços para reverter o quadro, a jovem não terá mais cabelos naturais e terá que continuar pelo interior paulista até o fim de outubro para realizar a troca dos curativos na região do crânio. Para então, retornar a Recife.
Durante uma coletiva de imprensa, a jovem agradeceu a equipe médica com um abraço e informou que quer se tornar médica. A falta de cabelos naturais também não será um problema. ” Tenho noção que ainda vai ser um processo muito logo, mas já estou muito feliz” afirmou a paciente.
Já à equipe médica, a confiança de Débora que foi fundamental durante essa primeira etapa do tratamento.