O autor do crime que chocou a cidade de Aparecida do Taboado e região em 01/07/2011 está morto, J.A.L.C. 21 anos, na época do crime com 17 anos, foi encontrado sem vida em uma cela do presídio de Campo Grande-MS, aparentemente ele cometeu o suicídio por enforcamento.
O jovem que havia sido colocado em liberdade algum tempo depois devido à idade, foi preso no ano passado já tendo atingido a maioridade, enquadrado na lei Maria da Penha por agressão a avó. Por este crime foi preso em Aparecida do Taboado, a seguir o Dr. Lúcio Barros solicitou o recambiamento do preso para o presídio de Campo Grande-MS.
A solicitação de transferência pelo delegado Lúcio, teve como objetivo o acesso fácil a tratamento por problemas mentais. De acordo com as informações o jovem teria cometido o suicídio por meio de enforcamento.
O rapaz corpo do jovem que estava com 21 anos, foi encontrado sem vida no sábado (22). O corpo foi trasladado para Aparecida do Taboado onde ele foi sepultado.
O crime que ganhou repercussão regional ocorreu na casa da vítima, durante uma discussão o adolescente J.L. agrediu sua mãe e de posse de uma faca atingiu Suemi Ferreira Alves, 48 anos, com sete facadas. http://www.correiosantafe.com.br/site/noticia/policial/13396/menor-mata-a-mae-com-sete-facadas-em-aparecida-do-taboado.html
Correio Santa Fé