Morreu na manhã deste sábado (06), a jovem de Potirendaba, Ana Leticia Fernandes que lutava, há dois anos, contra um tipo raro de câncer nos ossos. A história da jovem que sonhava cursar medicina foi mostrada pela Gazeta e comoveu a cidade.
Bastante vaidosa, sempre com batom, unhas longas e pintadas, bem vestida e que sonhava em fazer faculdade de medicina para se especializar em psiquiatria. Vaidade e sonhos que na verdade foram interrompidos pela batalha contra um câncer raro e que atinge principalmente adolescentes.
Letícia tinha linfomas entre as costelas, pulmões, bacia e ombro e ficou internada várias vezes para quimioterapia, onde precisou de transfusão sanguínea. Por ser nos ossos, o tipo de câncer que ela tinha não existe cirurgia, apenas tratamento.
A batalha durou dois anos, onde a jovem que completaria 18 anos neste dia 06/01, acabou tendo complicações da doença e não resistindo. Durante todo este tempo, a adolescente levou a vida intensamente e deixando rastros de amor e carinho com as pessoas por onde passava.
Letícia deixa pai e mãe. O corpo dela será velado no cemitério de Potirendaba, onde deverá ser enterrado neste domingo (07/01/2018).