domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem que ficou três dias dentro de córrego após acidente recebe alta

A jovem Karolyne Laila Soares, 19, que ficou três dias em um córrego após sofrer um acidente de trânsito em Populina (609 km de São Paulo), recebeu alta da Santa…

A jovem Karolyne Laila Soares, 19, que ficou três dias em um córrego após sofrer um acidente de trânsito em Populina (609 km de São Paulo), recebeu alta da Santa Casa de Fernandópolis, onde estava internada.

Karolyne foi resgatada no dia 29 de janeiro, com fraturas expostas e hipotermia, e encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Fernandópolis (555 km de SP). Ela afirmou que não lembra do acidente e que deve ter dormido no volante.

A jovem também disse que gritou por socorro um dia antes do resgate para dois rapazes que passavam nas proximidades. Eles teriam acionado a polícia, que fez buscas a pé, mas não a localizou

“Não senti medo. Fome, eu aguentei. Sede, eu bebia água do rio. Mas senti muito calor. O sol quente estava me arrancando o couro”, afirmou a jovem, que disse ainda ter tido medo de ter tido ferimentos mais graves. “Senti mais medo de ter que amputar minha perna”, disse a jovem após o resgate.

Notícias relacionadas