Uma jovem de 21 anos procurou a Polícia Civil após encontrar a fralda da filha de apenas dois anos de idade manchada de sangue, após a criança frequentar uma escola municipal no Parque Industrial, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 7h30 de ontem (29) a menina foi levada até a unidade escolar pelo pai e, por volta das 10h30, a mulher recebeu uma ligação da coordenadora pedindo para que ela fosse até a instituição. No local, ela verificou que continha manchas de sangue na fralda da filha e que a garotinha estava também com sangramento no órgão genital, além de uma marca de mordida em um dos braços.
A menina foi atendida em três unidades de saúde: a UPA Norte, a Santa Casa e o Hospital da Criança e Maternidade (HCM). Na UPA foi solicitada a elaboração do boletim de ocorrência. Na escola foi elaborado um boletim interno, registrando o ocorrido, e informando que o local existe sistema de câmera e monitoramento, e as imagens serão analisadas pela polícia.
A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito na criança, no Instituto Médico Legal (IML) e vai investigar o caso, que foi registrado como lesão corporal.
A Secretaria de Educação já está informada sobre a ocorrência, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto.