sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem morre estrangulada em Icém

Kivian da Silva Neves, de 19 anos, morreu na madrugada de ontem possivelmente estrangulada pelo marido, na beira da rodovia Armando Sales Oliveira, em Icém. Kivian e o lavrador Uelinton…

Kivian da Silva Neves, de 19 anos, morreu na madrugada de ontem possivelmente estrangulada pelo marido, na beira da rodovia Armando Sales Oliveira, em Icém.

Kivian e o lavrador Uelinton Ferracini Alves, 24, teriam discutido depois de ela confessar que estava gostando de outra pessoa.

Segundo o delegado Érico Willian Alves Destefani, o lavrador, às 8h, registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço da mulher.

Ele diz ter desconfiado do lavrador. Por volta das 10h30, o corpo da jovem foi encontrado pela polícia coberto com capim.

O casal mantinha relacionamento há seis anos. Ao ser abordado pela polícia, Alves teria confessado o crime e foi preso. Conforme o delegado, ele vai ser indiciado por homicídio duplamente qualificado. “Ele submeteu a vítima a intenso sofrimento e ela não tinha nenhum recurso para se defender”, diz.

A polícia suspeita da versão da história contada pelo acusado. Destefani conta que Kivian poderia estar grávida e ter sido estuprada.

“Quando a localizamos ela estava com sangramento, mas Alves afirma ter tido relação sexual pouco antes de assassiná-la”, afirma.

O delegado aguarda laudo do IML de Rio Preto.

Se for condenado, o lavrador pode pegar de 12 anos a 30 anos de prisão, em regime fechado. A família do acusado foi procurada, mas não foi encontrada.

Notícias relacionadas