O jovem Wellington Rodrigues Moretti, 20, morreu no início da noite de ontem, vítima de um atropelamento ocorrido no cruzamento das avenidas Francisco Conde Matarazzo e Francisco Bueno Baeza, no bairro da Estação.
Segundo testemunhas, o jovem que trabalhava para a OMG, empresa que presta serviços para a Elektro, havia acabado de retirar sua bicicleta da carroceria de uma caminhonete, com a qual tinha pegado uma carona, quando ao atravessar a via em direção a sua casa, localizada na Rua Presidente Dutra, naquele bairro, foi colhido por uma Perua Kombi da construtora Demop, conduzida por Marcelo de Assis Freitas, 38. O utilitário transportava vários funcionários que chegavam à cidade de Nova Luzitânia, mas com exceção de Moretti, ninguém se feriu.
Moradores do bairro que presenciaram o acidente ainda relataram ao Diário que com o impacto o pára-brisa da Kombi foi destruído e a vítima arrastada por uns 25 metros.
O jovem foi imediatamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros a Santa Casa de Votuporanga, mas não resistiu aos ferimentos sofridos.
Moretti, que é natural de Votuporanga, deixa a esposa Cláudia Poliane Pereira de Souza, 19, e o filho Ruan Gabriel Souza Moretti, de apenas seis meses.