O estudante Márcio Oliveira Santos, 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (5) ao bater a moto que conduzia na traseira de um caminhão que estava estacionado. O acidente aconteceu por volta das 4h próximo ao cruzamento entre a rua Belarmino da Silva França e a avenida Samira Zahr, em Castilho.
Segundo a polícia, moradores nas proximidades ouviram um barulho e ao sair para a rua, encontraram a vítima caída no asfalto e a moto, uma Honda Bros, enroscada na traseira do caminhão, que estava estacionado na rua Belarmino da Silva França.
Com o impacto, a moto teve a frente destruída e ficou em pé. Santos teve o capacete arrancado da cabeça e ficou com um dos pés sobre o para-choque do caminhão.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros o encontrou inconsciente. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Andradina, mas deu entrada já sem vida no hospital. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e posteriormente seria liberado aos familiares.
A Polícia Militar preservou o local do acidente até a conclusão da perícia por equipe do IC (Instituto de Criminalística) e posterior remoção da motocicleta.
Folha da Região