Um jovem foi preso em Goiânia após matar e esquartejar um amigo. A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima escondido debaixo de uma cama. O travesseiro usado para asfixiar a vítima estava ensanguentado dentro da geladeira. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (24) no setor Jardim Santo Antônio, Goiânia, Goiás.
O suspeito confessou o crime em um vídeo e disse que matou a vítima porque tentou abusar sexualmente dele: “Eu matei ele porque tentou abusar de mim. A gente veio aqui na amizade e ele achou que ia acontecer mais coisas. Eu não gosto de homem. Ele tentou me oprimir com uma faca”, afirmou. A vítima havia convidado o suspeito para morar com ele enquanto procurava emprego.
Amigos da vítima notaram sua ausência e foram até sua casa, onde encontraram a cena do crime. A chefe da vítima acionou a polícia após perceber comportamentos suspeitos do jovem, que tentou fugir, mas foi preso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o jovem está à disposição do Poder Judiciário.