O jovem de 20 anos encontrado morto às margens da rodovia Júlio Budiski (SP-501), em Presidente Prudente (SP), pode ter sido assassinado por desavenças relacionadas a um dos irmãos dele. Essa é uma das linhas de investigação que a Polícia Civil trabalha para esclarecer o crime.
De acordo com informações da polícia, o corpo estava no acostamento da pista, sem sinais de que havia sido atropelado. Ainda segundo testemunhas, o jovem costumava esperar carona naquele ponto da rodovia para ir ao trabalho. Junto do corpo havia uma mochila com uma marmita. A cabeça foi encontrada a cerca de 30 metros do corpo.
AMEAÇADOS
Um dos irmãos da vítima esteve no local e disse que ela não tinha nenhuma desavença, mas que um outro irmão deles estava preso por homicídio e que esse rapaz teria recebido avisos de que a família dele estaria jurada de morte.
De acordo com a perícia, em análise inicial, o corpo foi decapitado após ser atingido por algo em alta velocidade, como por exemplo alguma parte de um veículo. “O corte que decepou a vítima não é uniforme/retilíneo”, diz o relato da polícia.
O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O laudo completo ainda será produzido e deve ser finalizado em até 30 dias.