sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem empresário é o novo presidente da Comissão Provisória do PMDB de Fernandópolis

O jovem empresário fernandopolense Fabrício Coelho Falquette, 32, sócio-proprietário da construtora Faben, é o novo presidente da Comissão Provisória do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro – de Fernandópolis….

O jovem empresário fernandopolense Fabrício Coelho Falquette, 32, sócio-proprietário da construtora Faben, é o novo presidente da Comissão Provisória do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro – de Fernandópolis.

Ao lado de Falquette estão o empresário Jeder Rissato (tesoureiro), João Ignácio Pimenta (membro), Roberto Racanicchi (membro) e Marcelo Masson (membro). Juntos, eles buscarão novos parâmetros para o partido.

Segundo Fabrício, ele entrou no mundo político com o intuito de mudar o atual cenário do município, cercado por brigas partidárias. “Fui procurado por um deputado da região e vi a oportunidade de fazer algo diferente do que anda acontecendo no município. Compomos um grupo novo com pessoas idôneas”, disse.

Perguntado sobre as perspectivas para o partido, Fabrício falou que primeiro é preciso unir os filiados novamente, pois, segundo ele, há um certo desgaste dentro do partido.

“Nossa ideia é unir e mostrar para os filiados do partido que a política deve ser feita por todos. Vamos envolver a todos do partido em busca de opiniões e apoio em decisões a serem tomadas”, frisou.

Sobre sua possível candidatura a prefeito nas eleições de 2016, Falquette afirma que ainda é muito cedo para afirmar, mas não nega a possibilidade. “Isso ainda não foi discutido a fundo. Pode ser que eu venha a ser um nome para disputa ou, até mesmo, um companheiro de diretório, o importante é que essa decisão seja tomada por todos do partido”, afirmou.

Fabrício nasceu em Indiaporã. Mudou-se para Fernandópolis aos dois meses de idade. Aqui estudou da pré-escola ao 1º colegial na escola estadual Afonso Cáfaro e concluiu o ensino médio na EELAS. Posteriormente, ele cursou engenharia civil na Unicastelo e, ao se formar, montou a construtora Faben, atualmente, uma das maiores da região.

Notícias relacionadas