domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem é preso por mostrar pênis para mulher no meio da rua

Após ser acusado de mostrar o órgão genital, em via pública, para uma mulher de 35 anos, o entregador de 22 anos foi preso em flagrante pela polícia militar nesta…

Após ser acusado de mostrar o órgão genital, em via pública, para uma mulher de 35 anos, o entregador de 22 anos foi preso em flagrante pela polícia militar nesta quinta-feira (17) no Eldorado, em Rio Preto. O marido da vítima conteve o homem até a chegada da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a exposição íntima ocorreu no período da manhã, por volta de 8h. A vítima relata que o entregador estava conduzindo uma motocicleta e que a perseguiu até a sua residência, onde o mesmo abaixou as calças e mostrou a genital.

Com receio, a mulher correu para o interior de sua residência, onde estava seu marido. Ao ficar sabendo do que ocorreu com a sua esposa, o marido da vítima retirou o carro da garagem e saiu em busca do homem. Ao alcançá-lo, o marido da vítima “fechou” a motocicleta do suspeito a fim de detê-lo. O suspeito se desequilibrou e caiu com a sua motocicleta e ficou ferido. Em seguida o marido da vítima desceu do automóvel e empunhou uma faca para conter o suspeito até a chegada da polícia.

Assim que os policiais chegaram ao local, o suspeito foi levado ao pronto socorro para receber atendimento médico e foi liberado. Posteriormente, foi conduzido até o Distrito Policial para esclarecer os fatos.

Interrogado pelos policiais, o entregador negou ter exibido o seu órgão genital a vítima. Explicou apenas que trafegava pelo local para procurar a sua motocicleta, que havia sido furtada no dia anterior, quando avistou uma mulher que andava pela calçada. O entregador comentou ainda que, sem saber o motivo, foi perseguido por um homem que estava de carro e que acabou por colidir na traseira de sua motocicleta, motivo pelo qual foi arremessado no chão. No boletim de ocorrência ele conta que foi ameaçado com uma faca e que só não foi golpeado, pelo marido da mulher, porque as pessoas que passavam pelo local impediram a ação.

A polícia verificou e não constatou registro de ocorrência referente ao furto da motocicleta, relatado pelo entregador. Ao observar imagens registradas por câmeras de monitoramento próximas ao local os policiais perceberam que o suspeito seguiu a vítima com a mão dentro da calça, no entanto, não há imagens de exibição da genitália.

Diante da versão da vítima e do marido e mediante imagens registradas na câmera de segurança, o entregador foi preso em flagrante por importunação sexual, conforme previsto no artigo 215-A do Código Penal. O crime é inafiançável e permanece à disposição da Justiça. O investigado possui antecedentes criminais.

Notícias relacionadas