
Um rapaz de 21 anos (que não teve os dados revelados) foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta sexta-feira (7), após agredir a esposa, de 19 anos, com socos no rosto e puxões de cabelo na região da Represa Municipal, em Rio Preto. A vítima estava com os dois filhos menores e chegou a cair no chão com um bebê durante a agressão.

De acordo com informações da GCM, vizinhos presenciaram o ataque e acionaram a equipe policial. No local, o suspeito negou as acusações, mas duas testemunhas confirmaram o ocorrido.
A mulher, que apresentava ferimentos visíveis, relatou “ter levado três socos no rosto e que o agressor puxou-lhe os cabelos várias vezes. Durante o ataque, um dos filhos, que carregava no colo, caiu junto com ela no chão”.
O agressor resistiu à abordagem, mas foi contido e encaminhado à Central de Flagrantes. A vítima passou por exame de corpo de delito, que confirmou as agressões. O envolvido permanece preso e à disposição da Justiça, enquadrado na Lei Maria da Penha pelos crimes de lesão corporal, ameaça e resistência. (Com informações da GCM/RP)
