sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem é preso em Ouroeste após furtar Corcel em Fernandópolis

Policiais militares que atuam em Ouroeste recuperaram na madrugada desta quarta-feira (4), um carro que havia sido furtado na cidade de Fernandópolis na noite de ontem. Segundo informações do boletim…

Policiais militares que atuam em Ouroeste recuperaram na madrugada desta quarta-feira (4), um carro que havia sido furtado na cidade de Fernandópolis na noite de ontem.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a equipe composta pela cabo Anderson e PM Reginaldo realizava patrulhamento de rotina pela avenida Bartolomeu Bueno, quando por volta das 3h30 passaram ao lado de um Ford/Corcel II com placas de Fernandópolis. O que chamou atenção dos policiais foi o nervosismo do condutor do carro, ele teria acelerado o veículo assim que notou a aproximação da viatura.

Os policiais resolveram fazer uma abordagem para averiguação, porém o motorista não respeitou a ordem de parada e tentou fugir do local. Não demorou muito para a viatura da policia alcançar o Ford/Corcel ll que foi abordado na rua Gregório Fernandes Galego no bairro CDHU l.

No veículo havia duas pessoas, o passageiro conseguiu fugir, já o condutor, V. H. R. C. de 20 anos foi rendido e negou possuir os documentos do carro. Ao notar que o Ford/Corcel ll poderia ser furtado, os policiais fizeram contato com a PM de Fernandópolis que foi até a casa do proprietário, que ainda não havia percebido que o carro tinha sido levado. Ele contou que por volta das 23 horas de ontem (terça-feira), ele viu o carro na porta de casa e que durante a madrugada não notou nenhuma movimentação estranha.

Enquanto isso em Ouroeste, V. H. R. C. foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde recebeu voz de prisão. Para os policiais ele disse que é natural de Fernandópolis e que teria furtado o carro para visitar uma amiga em Ouroeste. Ele já foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste.

Fonte: Thiago Bonfim (Com informações de Marco Leite)-Agência JP

Notícias relacionadas