segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem é preso com maconha enquanto levava filha pequena ao médico

Um rapaz foi preso com drogas no carro nesta segunda-feira (10) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 17h quando policiais militares…

Um rapaz foi preso com drogas no carro nesta segunda-feira (10) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 17h quando policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Anchieta, quando avistaram um veículo Peugeot preto que o motorista ao ver a viatura abaixou a cabeça e acelerou, motivo pelo qual acabou abordado.

Com o jovem de 23 anos foi encontrado uma porção de maconha e R$ 100 em dinheiro, além de um telefone celular. Amedrontado, ele confirmou que tinha mais droga em casa e que aquela porção era para venda. Ele estava com a filha pequena no banco de trás do veículo, que foi entregue para a mãe no local da abordagem, já que a criança tinha consulta médica marcada.

Chegando na casa do acusado, foram recebidos pela mãe dele, que liberou a entrada da equipe. Durante as buscas, foram encontrados um tijolo e meio de maconha em um saco plástico tipo ‘zip’ com mais uma quantidade fracionada da mesma droga. No quintal da residência havia um pé de maconha plantado e no quarto do rapaz foram localizados mais R$ 1,1 mil.

O acusado confessou que todo o material era dele e que o dinheiro era de outras vendas que ele já havia feito das drogas anteriormente. Com isso, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde o delegado plantão ordenou pela prisão em flagrante dele. O carro em foi abordado era da mãe, que o emprestou para levar a filha no médico, não tendo nenhuma relação com o tráfico. Por isso o veículo foi liberado para a proprietária.

O exame apontou resultado positivo para maconha no material apreendido. Na sequência, a prisão em flagrante (válida por 24h) foi transformada em preventiva (até 90 dias) e o rapaz permanece preso e à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas