sábado, 21 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Jovem é morto a tiros dentro de casa

Um jovem de 26 anos, identificado como Kelvyn Cezarin Silva Leite, morreu ao ser baleado dentro de sua casa na madrugada desta quinta-feira (29), em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito dos disparos atirou contra Kelvyn pela fresta da grade do portão da residência, localizada na Rua José Garcia Machado. O jovem foi atingido no peito e morreu no local. As balas também acertaram o para-brisa de um carro que estava na garagem. A avó da vítima, que estava na casa, ouviu os tiros e encontrou Kelvyn caído. Após cometer o crime, o suspeito fugiu.

Testemunhas relataram à polícia que Kelvyn teve uma briga há alguns dias com dois homens que o teriam ameaçado de morte. O principal suspeito do crime, apontado pelas testemunhas, foi encontrado em frente à própria casa com porções de crack e maconha.

No entanto, ao chegar à delegacia, o suspeito foi liberado pelo delegado. A ocorrência foi registrada como homicídio e apreensão de objetos. A polícia continuará as investigações para esclarecer os fatos e buscar a responsabilização.

Notícias relacionadas