quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem é esfaqueado em Álvares Florence

Um possível desentendimento entre dois diaristas terminou em morte na tarde de ontem, no Sítio Santa Cecília, localizado a quatro quilômetros do distrito de Boa Vista dos Andradas, município de…

Um possível desentendimento entre dois diaristas terminou em morte na tarde de ontem, no Sítio Santa Cecília, localizado a quatro quilômetros do distrito de Boa Vista dos Andradas, município de Álvares Florence.

Segundo a Polícia, o jovem Cosme Gilmar Laurentino de Lima, 22, foi morto com três facadas desferidas por Aislan Alves Gamelera Nunes, 19, preso em flagrante. Os golpes atingiram a vítima no coração.

Lima e Nunes trabalhavam juntos, carpindo uma plantação de eucaliptos na propriedade que pertence a José Comar Sobrinho, quando provavelmente começaram a discutir por motivos que ainda serão investigados. No entanto, há suspeita de que a briga teria sido motivada por ciúmes, pois o acusado namora atualmente uma adolescente de 16 anos, que também já teve um relacionamento com a vítima.

O pai desta garota, E.S.G., 36, é o funcionário responsável pelo sítio, e foi ele quem encontrou Nunes saindo do meio dos eucaliptos, dizendo que havia matado Lima.

O funcionário, que estava de trator, diante do fato foi até a vicinal que liga o distrito a cidade, para ligar de seu celular para a esposa que mora em Boa Vista dos Andradas, pedindo que ela avisasse o motorista de uma ambulância para vir até o sítio.

O motorista foi comunicado e logo em seguida acionou a Polícia, que a caminho da propriedade rural, encontrou Nunes perto do distrito, onde ele foi detido e confessou a ação.

Já no sítio, o corpo da vítima foi localizado a 140 metros de onde houve o crime, pois havia sido arrastado até a plantação de eucaliptos, onde foi encoberto com mato. A faca usada no ato estava caída próximo ao corpo.

Em entrevista ao Diário, E.S.G. contou que os envolvidos mal conversavam porque já haviam se desentendido outras vezes por causa da filha. O pai da garota contou ainda que a vítima morava com sua família desde quando veio de Santa Bárbara D’Oeste para a região – o que incomodava Nunes, que as vezes também ficava na casa.

Notícias relacionadas