Um instalador de 24 anos foi alvo de tiros no bairro Parque das Flores, em Rio Preto nesta segunda-feira (22). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz trabalhava por volta de 11h, quando estranhos chegaram ao local, mandaram que um colega dele de serviço saísse e dispararam contra a vítima, fugindo em seguida. As balas atingiram tórax, braço e perna esquerda.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 12h, quando foram acionados ao endereço após receberem informação de que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo. Ao chegarem, a vítima recebia atendimento de uma ambulância do Samu.
Ainda consciente, declarou “não conhecer os atiradores e nem mesmo a motivação do crime”. Uma testemunha lhes informou que “estava ao lado do jovem prestando serviço no local e, em dado momento, dois estranhos armados se aproximaram e mandaram que saísse dali. Assim que deixou a área, escutou disparos e correu, chegando a ver que os envolvidos atiraram contra a vítima e fugiram em seguida [para rumo que não soube precisar]”.
Com relação às características dos envolvidos, disse que “ambos vestiam blusão, calça e capuz, sendo um deles pardo. Assim que saíram dali, viu que o colega de serviço estava ferido e acionou o socorro médico imediatamente”. A perícia técnica esteve no local e realizou os testes necessários e uma equipe de Homicídios da Deic deu início às investigações.
Conforma citado, o instalador acabou sendo atingido por três disparos, que atingiram tórax, braço e perna esquerda. Ele permanece internado no Hospital de Base. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde da vítima e nem pistas dos criminosos.