Uma jovem de 27 anos foi agredida com um simulacro de arma de fogo e teve o carro roubado na noite deste sábado, 21, na avenida Augusto Buffulin, no Jardim Nunes, em Rio Preto.
A Polícia Militar foi acionada pela mulher dizendo que estava acompanhando em tempo real a localização do veículo por meio de monitoramento pelo celular.
A jovem disse que foi abordada por dois bandidos que estavam em um carro. Os suspeitos ameaçaram a vítima e a agrediram no rosto com o simulacro de arma. Em seguida, um dos assaltantes fugiu com o veículo da mulher.
Os policiais foram até o endereço indicado pela vítima no bairro Parque Nova Esperança. Ao chegar no local, eles abordaram a dona do imóvel que disse que o neto havia deixado um carro na casa dela. A polícia tentou contato com o suspeito, porém ele não compareceu ao local.
A polícia apreendeu o veículo e a avó do suspeito foi levada para Central de Flagrantes. Ela prestou depoimento e foi liberada.
O carro foi entregue para a vítima. Os policiais apreenderam dentro do automóvel o simulacro usado pelos bandidos no assalto.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.