Uma desempregada de 19 anos, moradora no bairro Ivone Alves Palma, em Birigui, foi agredida com uma coronhada e teve R$ 400 roubados na manhã desta sexta-feira (12) perto de onde mora em Birigui. O autor do crime conseguiu fugir, mas foi encontrado e preso horas mais tarde.
O crime aconteceu por volta das 10h na rua Antonio Capua. A jovem disse à polícia que seguia a pé para uma casa lotérica perto da casa dela quando foi rendida por dois homens que estavam em uma moto vermelha e armados. Assim que foi abordada, um dos ladrões bateu com o revólver na cabeça da vítima e roubou o dinheiro e a fatura do cartão de crédito que estava junto.
Quando voltava para casa, a própria vítima viu um dos autores em frente a uma residência no mesmo bairro e avisou a polícia. O industriário de 42 anos foi encontrado e negou participação no crime. Na casa dele não foi encontrada nenhuma arma e nem o dinheiro da vítima.
RECONHECIDO
Porém, como ele foi reconhecido, o delegado do 1º Distrito Policial, Cristiano de Oliveira Mello, determinou a prisão em flagrante e o encaminhou para a cadeia de Penápolis, onde aguardará decisão da Justiça. O outro assaltante não foi encontrado.
Folha da Região