sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem diz ter sido agredida por motorista de app

Uma viagem por meio de um aplicativo de transporte privado terminou virando caso de polícia, na madrugada deste domingo (21), em São Paulo. Anne Oliveira, de 24 anos, diz ter…

Uma viagem por meio de um aplicativo de transporte privado terminou virando caso de polícia, na madrugada deste domingo (21), em São Paulo.

Anne Oliveira, de 24 anos, diz ter sido agredida pelo motorista do app, identificado como Lucas Alberto. Em uma postagem nas redes sociais, a vítima postou um vídeo que comprova a agressão.

A confusão teria começado, conforme Anne, porque o condutor disse não ter troco. “Ele começou a gritar e disse que o que poderia fazer era trocar o dinheiro em uma lanchonete próxima. Saiu com o carro em alta velocidade e não me deixou descer. Comecei a discutir com ele, pedia para parar”, contou ela, em entrevista à Glamour.

“Voltamos ao meu endereço, ele me deu o troco, mas o valor era menor. Voltei a questioná-lo e ele estava cada vez mais descontrolado”, relembrou a jovem. Ao sair do carro, a vítima afirmou que o condutor partiu para agressão. “Me deu um soco, um chute na barriga e puxou o meu cabelo.Tudo piorou quando percebeu que eu estava filmando toda cena, pegou o celular da minha mão à força. A tela está quebrada”, explicou.

“Foi assédio”

A jovem entrou em contato com a empresa que presta o serviço privado para ter acesso às informações do motorista. Ela disse que irá tomar medidas legais na defensoria pública. O boletim de ocorrência ainda não foi registrado.

“Nunca fui agredida na vida e é a pior coisa. Você se sente impotente. Estou com medo de sair de casa, fico relembrando a cena na minha cabeça”.

Notícias relacionadas