A estudante de fisioterapia Nathalia Teresa, de 21 anos, recebeu na quinta-feira (3), uma mensagem surpreendente: ela foi a vencedora do sorteio de Natal realizado por um shopping de Teresina. O detalhe é que o resultado do prêmio saiu no dia 20 de dezembro de 2021 e somente dois meses depois a jovem descobriu que era a ganhadora.
Nathalia contou ao g1 que não acompanhou o sorteio e também não verificou nas redes sociais do shopping o resultado. A empresa tentou entrar em contato com a ganhadora por e-mail e ligação, mas ela pensou que tratava-se de um golpe e não respondeu ou atendeu.
Em uma nova tentativa, a administração do shopping deixou mensagem no Instagram da estudante, comunicando do prêmio e, desta vez, Nathalia respondeu e soube, finalmente, que era a vencedora do sorteio.
“Eles me mandaram um e-mail no dia 25 de dezembro, mas eu achei que era golpe, então não liguei. Só que nessa quinta-feira recebi uma mensagem do próprio shopping no meu Instagram, informando que eu tinha sido a vencedora do sorteio e que durante esse tempo eles tentaram entrar em contato comigo”, contou a jovem.
Em suas redes sociais, a estudante publicou a troca de mensagens com administração do shopping, muito surpresa por ter sido sorteada e procurada ao longo desses dois meses. Ela disse que está extremamente feliz com o sorteio e que pretende concorrer mais vezes a premiações assim.
Mãe deu os cupons do sorteio
Nathalia disse ao g1 que preencheu muitos cupons para o sorteio de Natal, mas que sempre foi pessimista em relação a jogos. Segundo a estudante, sua mãe, Nilda Carvalho, lhe deu vários cupons para serem preenchidos e a jovem os preencheu com seu CPF e de sua mãe.
Mesmo não acreditando na sorte, Nathalia depositou os cupons e foi sorteada no dia 20 de dezembro de 2021. Na mesma data, o shopping publicou em suas redes sociais os dois ganhadores do prêmio.
Sozinha, a estudante ganhou um Kit Eletro composto por: um aparelho gela-água, fogão, geladeira, micro-ondas, depurador de ar, liquidificador, batedeira e um celular.
“A mamãe brinca que a sorte é dela, porque foi ela quem me deu as notas para cadastrar. Parte dos prêmios vamos vender e a outra parte ficaremos”, contou Nathalia.