O jovem Jaison Henrique Orizio, de 22 anos, está desaparecido desde o dia 28 de outubro, quando saiu de casa no município de Cafelândia, no Paraná, e foi para Cascavel com destino a cidade de Orizona no Estado de Goiás, onde mora sua mãe
Segundo informações da mãe do rapaz, Roseli Rego, o filho morava em Cafelândia-PR com a família dela que é de lá e mais um irmão, e iria morar com ela em Goiás, mas não embarcou de Cascavel para Goiás. Como ele não apareceu, a mãe do rapaz foi para Cafelândia para saber do filho.
Quando saiu de casa, Jaison estava usando calça jeans clara, tênis vermelho, camiseta e casaco bege e levando uma mochila preta e, segundo a mãe, ele não tem celular.
Roseli registrou boletim de ocorrência em Nova Aurora-PR e também em Cascavel, nesta terça-feira(10) procurando pela cidade a mãe contou que foi até a Ação Social de Cascavel, onde foi informada que Jaison recebeu uma passagem para ir até São José do Rio Preto no dia 4 de novembro, por volta das 19h.
Jaison trabalhava de mecânico em Cafelândia-PR e tinha pedido demissão da empresa para ir morar com a mãe em Goiás.
Roseli está desesperada por notícias do filho, e pede que quem viu ou tenha alguma pista de onde ele possa estar, porque o que tudo indica ele veio para Rio Preto, pede que entre em contato com ela pelo telefone (64) 9902-7849 (whatsapp).