Uma jovem usou as redes sociais para denunciar vários tipos de agressões sofridas durante a realização de um show sertanejo na cidade de Fernandópolis. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 14.
De acordo com o relato da vítima, ela e suas amigas foram abordadas por um homem, que começou a fazer avanços indevidos (assédio). Quando ela o repreendeu e ameaçou chamar a segurança, momento em que disse também que falaria com a esposa dele sobre os assédios, o homem se tornou agressivo, batendo-lhe na cabeça e no braço.
Maria Eduarda conseguiu correr e buscar ajuda dos seguranças, mas no primeiro momento não conseguiu identificar o agressor. Minutos antes ela teria registrado em vídeo o suposto agressor e usou as redes sociais para pedir ajuda na identificação.
Já na tarde desta sexta-feira, dia 15, a vítima voltou a postar um vídeo mencionando que havia conseguido identificar o suposto agressor, que seria um empresário na cidade de Fernandópolis, e agradeceu a ajuda de amigos.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes em Fernandópolis como “lesão corporal”. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.