quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem de Votuporanga morre em acidente

Um acidente na madrugada de sábado, em Cardoso, tirou a vida de Everton Tiago de Oliveira Padovani, 19 anos. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil de Cardoso, por volta das…

Um acidente na madrugada de sábado, em Cardoso, tirou a vida de Everton Tiago de Oliveira Padovani, 19 anos. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil de Cardoso, por volta das 0h50, Renan Apolinário de Paula, de 22 anos, conduzia o carro VW/Santana, cor azul, placas GPW-6979, de Campinas, pela Avenida José Domingues do Amaral, que dá acesso ao trevo de Cardoso, no sentido bairro/centro. O motorista ao passar em frente ao Estádio Municipal, por motivos a serem investigados, teria conduzido o veículo na avenida fazendo zig-zag, vindo a se chocar em uma árvore, e em seguida, no muro do Estádio. Após a colisão, o veículo permaneceu atravessado na via pública. Wilson Ribeiro, 35 anos, que conduzia sua moto CG Titan 125 Honda, cor vermelha, placa DJZ-7354, de Cardoso, e seguia em direção contrária, vendo que o carro iria atingi-lo de frente, saltou da moto. O veículo em seguida atingiu a moto, que já estava caída na via. As vítimas foram socorridas e conduzidas até a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga. Renan sofreu ferimentos leves. Everton foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 4 horas. Já Wilson, piloto da Titan, sofreu escoriações na perna e na cabeça, sendo medicado na Santa Casa de Cardoso. A Polícia Civil colheu uma amostra de sangue de Renan Apolinário de Paula, para exame de dosagem alcoólica. A Polícia Técnica foi acionada. O boletim de ocorrência foi elaborado pelo investigador Antonio Renato Tavares de Souza e pelo delegado Ademir Lucas. Everton era solteiro e deixa os pais Maria Helena de Oliveira e Pedro Padovani; os irmãos Luiz Fernando Padovani, Paulo Sérgio Padovani, Matheus Padovani e Maikon Padovani. Ele residia na rua Dr. Antônio Alves da Silveira, n.º 2799, no bairro São João, em Votuporanga. O jovem trabalhava na Usina Petribu, era evangélico e freqüentava a Igreja Batista de Votuporanga. Seu corpo ficou exposto no Velório Municipal e foi sepultado ontem, às 17 horas, no Cemitério Municipal de Votuporanga. A Polícia Militar de Cardoso citou que outro acidente na mesma avenida, aconteceu há dois anos e vitimou outro jovem.

Capotamento
Ainda na noite de sexta-feira, às 22 horas, um capotamento deixou ferido um casal de Cardoso. O radialista Marcelo Ferreira da Silva, 39 anos, conduzia um Honda Civic LX, placas DLS-8857, de Cardoso, pela rodovia Péricles Beline, sentido Cardoso a Álvares Florence. Ao chegar no quilômetro 139, mais 200 metros, da mesma rodovia, Silva desviou de um animal que invadiu a pista, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira, vindo a capotar diversas vezes. A passageira Arlete Cristina Martins da Silva, de 39 anos, e o condutor do veículo foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, onde foram medicados e liberados em seguida.

Notícias relacionadas