Mais um grave acidente é registrado na vicinal Herbert Vinícius Mequi – que liga Votuporanga a Álvares Florence.
Um jovem de 25 anos de idade, perdeu o controle da direção de seu veículo e capotou na vicinal de Álvares Florence na famosa “curva da viatura da Polícia Militar”.
Explico: é que o proprietário da chácara existente no local, cansado de tantos acidentes naquela curva, resolveu por conta própria “montar” uma viatura com as mesmas características do antigo “fusquinha” da Polícia Militar e estaciona o carro com o giroflex ligado todas as noites para tentar chamar a atenção dos motoristas.
Mas parece que, mesmo com essa boa iniciativa, os acidentes continuam acontecendo.
Por volta das 23 horas deste sábado, o jovem Bruno Santos, de 25 anos, conduzida o seu veículo Ford Focus, de cor prata, placas de Votuporanga no sentido Álvares Florence a Votuporanga. No quilômetro três, por motivos a serem apurados pela Polícia, o condutor do veículo perdeu a direção do mesmo, atingiu uma árvore no acostamento, derrubou o alambrado da chácara e uma árvore seca, capotando dentro da propriedade do conhecido Herbert Mequi.
Imediatamente a unidade de atendimento do SAMU chegou ao local, conduzindo a vítima ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde permanece em observação médica.
A Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente, e a Polícia Técnico-Científica deverá apurar as causas do capotamento.
Já o proprietário da chácara contabiliza mais um acidente e a derrubada do seu alambrado que, segundo ele mesmo “já perdi as contas de tantos acidentes registrados nesta curva na frente de minha propriedade rural”, disse Mequi.