


Familiares e amigos de Edielson Serra Gomes, de 22 anos, estão mobilizados em uma corrente de fé e oração pela recuperação do jovem, que sofreu um grave acidente na tarde de quarta-feira, 12 de agosto, na Rodovia Péricles Bellini (SP-461), no trecho que passa por Votuporanga.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 125,8, nas imediações do pontilhão do bairro Pacaembu. De acordo com as informações apuradas, o rapaz trafegava de moto pela via quando perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra a barreira de proteção (guard-rail) na lateral da pista. Devido ao impacto, a vítima ficou inconsciente e sofreu ferimentos graves, necessitando de intubação ainda no local prestada pelos socorristas.
Edielson foi atendido de emergência por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e encaminhado para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Votuporanga. Diante da gravidade do estado de saúde do jovem, descrito por familiares como um rapaz trabalhador e pai de família, parentes e amigos usaram as redes sociais para pedir apoio e apoio espiritual da comunidade regional em prol de sua recuperação.









