domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 22 anos é assassinado com tiro na cabeça

O servente de pedreiro Jonas Vieira de Almeida Júnior, 22 anos, foi executado com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (31), no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba. Ele…

O servente de pedreiro Jonas Vieira de Almeida Júnior, 22 anos, foi executado com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (31), no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba.

Ele foi morto no momento em que deixava uma padaria, no cruzamento das ruas Gaudêncio Baptista de Almeida e Vitalino Machado. O atirador fugiu sem ser identificado. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga o motivo do crime.

Este foi o segundo homicídio registrado em Araçatuba em menos de 48h. Almeida Júnior é a quarta vítima do crime este ano. No ano passado, essa marca foi atingida somente em março. Ao todo, 18 pessoas morreram em 2012.

De acordo com o também servente de pedreiro Jonas Vieira de Almeida, 45 anos, o filho foi até a padaria para comprar recarga de celular. A vítima chegou ao local em uma motocicleta por volta das 8h. Ele foi atendido no balcão e, no momento em que estava na calçada, pronto para colocar o capacete, foi atingido por um único tiro.

LOCAL DO CRIME

A vítima morreu na hora e logo em sequência o assassino fugiu. No local do crime foi aprendido R$ 20 e o cartão com a recarga de celular. Segundo o tenente Edson Kyuiti Fujikura, da Polícia Militar, no momento da execução haviam clientes dentro da padaria, mas ninguém havia sido identificado para ajudar a esclarecer o homicídio.

A dona da padaria, que teria atendido a vítima momentos antes do crime, está no 5º mês de gestação e passou mal logo após o ocorrido. De acordo com o tenente, Almeida Júnior não tinha passagens pela polícia.

Notícias relacionadas