Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante neste último domingo (29/05/2022), por porte ilegal de arma de fogo, em Potirendaba (SP). Para a polícia ele contou que adquiriu o armamento porque teve um desentendimento com a sua ex-mulher.
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz foi abordado próximo de uma tabacaria da cidade, por volta das 16h54, durante patrulhamento de rotina. A equipe avistou o indivíduo, que demonstrou nervosismo e foi revistado.
Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, próximo do local da abordagem os policiais localizaram uma sacola preta com um revólver tipo garrucha, com o acabamento em madeira. Questionado, ele confessou o porte do armamento e disse que trocou sua bicicleta pelo revólver, e que estava armado devido a um desentendimento com a sua ex-mulher.
O rapaz foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial de Cedral (SP). O delegado determinou a prisão do suspeito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, onde ele permaneceu preso à disposição da justiça.