Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta último domingo (26/03/2023), no bairro Rios de Spagna, em São José do Rio Preto (SP). Luan Marques da Silva tentou pedir ajuda na portaria de um condomínio antes de ser assassinado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava acompanhado da namorada com o filho de colo, na frente de um condomínio de apartamentos, aguardando a chegada de um carro por aplicativo, quando dois indivíduos se aproximaram. Um deles estava armado e começou a atirar contra a vítima.
Imagens do circuito interno do condomínio mostram, às 19h52, quando Luan pede ajuda na portaria do prédio, mesmo após ter recebido um dos disparos, porém não conseguiu entrar. Mesmo sangrando, ele continua correndo para se proteger, até que é morto próximo da rotatória de uma avenida.
Após cometer o crime, os dois bandidos fugiram sem ser identificados. O motorista de aplicativo confirmou a versão da moça e disse que ainda colocou ela e a criança no carro para protegê-los.
A perícia esteve no local e o caso está sendo investigado. O corpo de Luan foi levado para o IML.