sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 20 anos é assassinada pelo companheiro em Votuporanga

Mais um crime bárbaro choca a população de Votuporanga no ano de 2012. No dia de ontem, uma jovem de 20 anos de idade foi assassinada dentro da casa onde…

Mais um crime bárbaro choca a população de Votuporanga no ano de 2012.

No dia de ontem, uma jovem de 20 anos de idade foi assassinada dentro da casa onde morava, na avenida Francisco Vilar Horta, próximo ao cruzamento com a rua Das Américas. A vítima foi encontrada no meio da tarde por vizinhos, já sem vida, dentro da residência e deitada na cama do casal.

A polícia está à procura do companheiro dela, um rapaz de 19 anos, que foi visto saindo de casa pela manhã, com uma trouxa de roupas, após uma intensa discussão.

Segundo informações apuradas pela reportagem do A Cidade, o crime pode ter ocorrido por volta das 9h, quando vizinhos ouviram o casal brigando. Porém, o corpo de Bianca, ou “Bia”, como era conhecida, foi encontrado por um vizinho, por volta das 14h30.

Ela e o companheiro moravam numa casa pequena, aos fundos. Segundo informações obtidas com a vizinhança, por volta das 9h, o casal, que morava sozinho, começou a discutir, fato que, segundo eles, era comum. “Eles brigavam muito. Sempre com ameaças de morte. Mas eu nunca achei que ele poderia chegar a esse ponto”, disse uma senhora, que preferiu não se identificar.

Após a discussão, pela manhã, o suspeito, de nome Isaías, de 19 anos de idade, foi visto saindo de casa levando uma trouxa com roupas. Questionado por um vizinho, ele teria afirmado: “Vou levar essas roupas para a Bia”, indo embora do local, em seguida.

Quando o corpo da jovem foi encontrado, aparentava sinais de estrangulamento e hematomas no rosto. Peritos do Instituto de Criminalística foram ao local, mas não revelaram as causas da morte. Um exame necroscópico deve elucidar o caso, mas tudo indica que se trata mesmo de um assassinato.

Durante todo o dia de ontem, a Polícia Militar efetuou buscas pela cidade, à procura do suspeito, principalmente nos bairros Sonho Meu e São João, onde ele possui parentes, mas ninguém foi localizado. A vítima, Bianca, trabalhava como atendente num loja de salgados, na rua Amazonas e o crime teria ocorrido quando ela se preparava para ir trabalhar.

Foi o nono homicídio registrado em Votuporanga no ano de 2012, o que indica um assassinato por mês na cidade. Os números já superaram todo o ano de 2011, quando ocorreram sete crimes e 2010, que registrou oito mortes

Notícias relacionadas