sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 20 anos diz ter sido espancado por seguranças

Um jovem de 20 anos procurou a polícia na manhã da última terça-feira (25), para denunciar que foi espancado por cerca de oito seguranças de uma festa, realizada em um…

Um jovem de 20 anos procurou a polícia na manhã da última terça-feira (25), para denunciar que foi espancado por cerca de oito seguranças de uma festa, realizada em um condomínio de chácaras à margem da rodovia Euclides da Cunha (SP-320).

Segundo a vítima, após uma confusão na saída da festa, ele foi perseguido, derrubado e agredido. Ele sofreu cortes na nuca, supercílio e sofreu fratura no cotovelo esquerdo e suspeita de fratura na mão esquerda.

Alberto dos Santos Lopes esteve ontem na redação do A Cidade, após passar por exame de corpo de delito no IML, e mostrou os ferimentos.

Ele contou que aconteceu uma briga na porta da festa e que ele estava parado na porta olhando. Questionado se ele iria sair da festa, acabou discutindo com os seguranças e perseguido para fora do ambiente.

Segundo a versão da vítima, foram utilizados até aparelhos de choque nas agressões, que só cessaram com intervenção de amigos dele, que o socorreram ao PS da Santa Casa.

Alberto afirmou que nada justifica o que passou e que pretende levar o caso ao conhecimento do Ministério Público.

Notícias relacionadas