Uma estudante de apenas 19 anos foi conduzida a Delegacia de Fernandópolis depois de bater em vários veículos e colidir contra uma árvore no centro da cidade. O fato foi registrado na madrugada deste domingo, dia 30 de setembro.
Sem habilitação, V.R.S. estaria conduzindo um veiculo Agile, cor Preta, em alta velocidade pela rua Espírito Santo e acabou chocando-se contra um gol que chegou a ser arremessado a alguns metros. No local, feirantes montavam barracas para feira livre e ficaram assustados com o episódio.
Assustada, V. continuou a pilotar o veiculo e somente parou quando se chocou contra uma árvore no cruzamento da rua Sergipe com a avenida Terra Verdi, no bairro Jardim América, quando tentava voltar para casa, no bairro Santa Helena.
Ela foi conduzida por policiais militares até o Plantão Policial aparentemente embriagada. Na delegacia V. se negou a fazer exame de bafômetro e de sangue para verificar a dosagem de álcool.
O veículo que pertence ao avô, que é advogado, ficou parcialmente destruído, acabou sendo guinchado e levado ao pátio do CIRETRAN. Um rapaz que estava no banco de passageiros sofreu um pequeno corte no rosto.
Um boletim de ocorrência foi registrado e um laudo médico será aguardado para dar seguimento aos possíveis crimes cometidos. V. poderá responder por direção perigosa e outros crimes previstos na Lei.