O jovem de 19 anos preso após matar a avó estrangulada depois de trancar os primos em um cômodo confessou o crime. Segundo a Polícia Civil, ele disse que a idosa de 65 anos se recusou a dar a senha de um celular para que ele o utilizasse.
O g1 não localizou a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. Inicialmente, à Polícia Militar, o jovem alegou que teria matado a idosa por vingança por causa da morte da mãe dele, que ocorreu há dez anos. Segundo ele, a avó se recusou a pagar o tratamento dela.
O crime aconteceu no domingo (19), no Setor Orientville, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, as testemunhas disseram que a avó do jovem o criou como filho após a morte da mãe dele.
De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na rodoviária de Goiânia quando o jovem estava prestes a fugir para o interior do Ceará.
Crime
À polícia, o suspeito contou que logo após o crime ele se escondeu na casa de um amigo no Setor Serra das Brisas, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a polícia, na casa moravam o suspeito, dois primos menores, a mãe deles e a avó. A filha da vítima contou que não estava na residência no momento do crime, mas seus filhos relataram que o primo começou a discutir com a avó no cômodo de cima.
Ainda segundo relato da mulher à polícia, as crianças contaram que o suspeito desceu para a parte inferior da casa, ainda brigando com a avó. Em seguida, o jovem mandou as crianças ficarem na sala e não abrir a porta que dá acesso à área de serviço, onde a avó foi encontrada morta.