


Uma jovem de 19 anos, identificada como Beatriz Alves Garcia, foi morta a facadas na noite desta quinta-feira (15) em Catanduva (SP). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por múltiplos golpes em várias partes do corpo. O ex-companheiro de Beatriz, José Wellington Silva De Lira, de 27 anos, foi preso como principal suspeito.

Segundo o boletim de ocorrência, após cometer o crime, José Wellington tentou fugir pela rua XV de Novembro, mas foi localizado e detido por policiais militares, que o conduziram à delegacia.
O suspeito confessou o feminicídio à polícia, alegando que o crime foi motivado por uma suposta traição da vítima e uma discussão que antecedeu as agressões. Ele teria se apoderado de uma faca e atacado Beatriz.
O delegado plantonista, Bruno Quiudini, determinou a prisão em flagrante de José Wellington pelo crime de feminicídio. O corpo de Beatriz Alves Garcia será velado a partir das 8h desta sexta-feira (16) no velório Padre Adélio Viana, na Vila Censo, em Catanduva.

