Uma jovem de 18 anos foi vítima de agressão física na madrugada desta terça-feira (7) em São José do Rio Preto. O ex-companheiro da vítima, inconformado com o fim do relacionamento, a atacou com socos na cabeça e no rosto.
Segundo a jovem, que preferiu não ter o nome divulgado, ela voltava para casa após deixar a filha com uma amiga quando foi avisada por outra amiga que o ex a aguardava no local. Ao entrar no prédio, ela subiu para o andar de cima para buscar a filha e, ao retornar ao seu apartamento, foi surpreendida pelo homem na porta.
Ele exigiu ver a filha, e após a jovem entregar a criança, questionou seus planos para a noite. Ao responder que faria as unhas na casa de uma amiga, a vítima foi agredida com socos no rosto, puxões nas pernas e chutes, caindo na escada do prédio. O agressor fugiu em seguida.
A jovem conseguiu se recompor e acionou a polícia, que registrou a ocorrência como violência doméstica, ameaça e injúria. A vítima também solicitou medida protetiva contra o ex-companheiro e informou que pretende representá-lo criminalmente.