Um adolescente, de 17 anos, que sobreviveu ao grave acidente do dia 8 de julho de 2023, em São José do Rio Preto (SP), recebeu alta hospitalar neste último domingo (30/07/2023). Outros dois ainda permanecem internados e infelizmente duas meninas acabaram morrendo.
O jovem passou 22 dias internado no Hospital de Base de Rio Preto e agora está em casa. Ele teve traumatismo craniano, fraturou o ombro, rompeu o tendão e sofreu uma luxação na coxa.
Conforme a Gazeta mostrou, o adolescente estava com outros quatro menores, em um Fiat Fastback Turbo, quando acabaram batendo contra um estabelecimento comercial na avenida Virgílio Dias de Castro, no bairro São Deocleciano. Um adolescente de 17 anos é quem dirigia o carro e outro passageiro, de 15 anos, ainda permanecem internados.
Anna Luiza Oliveira Fernandes, de 16 anos e Giovana Souza de Oliveira, de 17 anos, que também estavam no veículo, infelizmente morreram na hora.
Segundo familiares, os cinco jovens estavam em uma festa junina, em um condomínio residencial, quando decidiram pegar o carro e acabaram sofrendo o acidente. O caso está sendo investigado como ato infracional por homicídio culposo e também lesão corporal.