domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem confessa ter matado o próprio pai

A Polícia Militar de Populina prendeu na última sexta-feira, 3, Fernando Lopes Menegazzo, 18, acusado de matar o próprio pai, Evaristo Lopes Vasques, 52, a facadas enquanto dormia. Também foram…

A Polícia Militar de Populina prendeu na última sexta-feira, 3, Fernando Lopes Menegazzo, 18, acusado de matar o próprio pai, Evaristo Lopes Vasques, 52, a facadas enquanto dormia. Também foram presos dois jovens de 18 e 19 anos que tiveram participação no crime.

O ceime ocorreu por volta das 23h na casa da vítima. De acordo com a Polícia Civil de Populina a ocorrência do crime foi feita por volta das 2h do dia 3. durante a busca a polícia recebeu uma ligação anônima de que o corpoda vítima teria sido jogado no Córrego do Arrancado, no munícipio.

A polícia percebeu a reação estranha do filho que acompanhava as buscas, e logo em seguida encontrou manchas de sangue no porta-malas do seu veículo.

Na hora de se livrar do corpo Fernando contratou mais dois rapazes para auxiliar, Carlos Henrique dos Santos “Tainha”, 18 e Wellinton Dias Bezerra, 18. Segundo o depoiomento dado a polícia Fernando havia prometido R$20 mil para “Tainha” e R$15 mil para Wellinton.

No depoimento, Fernando disse que matou seu pai porque ele o abndonou quando tinha dois anos de idade. O jovem estava morando na casa do pai à três semanas.

O corpo foi encontrado em uma distância de 100 metros abaixo da ponte e a dois metros de profundidade, com um profundo ferimento na região do pescoço. Dentro do veículo também foram encontrados fios de cabelo da vítima.

Os três acusados já tinham passagem pela polícia, um deles por tentativa de homicídio quando ainda era menor de idade. O caso está sendo investigado pelo delegado José Benini de Populina.

Notícias relacionadas