Uma auxiliar de 18 anos procurou a Polícia Civil para denunciar o marido, um biomédico de 23 anos, após ter sido agredida pelo jovem em casa. De acordo com boletim de ocorrência, os dois foram até um bar para ver a final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras e ingeriram bebidas alcoólicas.
Por volta de 20h, a auxiliar disse que queria ir embora, pois não estava passando bem. Ao chegar em casa, o biomédico teria ficado irritado, afirmando que a jovem estava muito bêbada e que ela teria feito ele passar vergonha no bar. Durante a discussão, ele jogou a jovem na cama e a agrediu com um soco e um cotovelada no rosto. Segundo a auxiliar, ele ainda teria ameaçado matá-la.
Pouco tempo depois, a vítima conseguiu enviar uma mensagem pelo WhatsApp pedindo socorro e o pai dela foi até o local. A PM foi chamada e prendeu o suspeito por violência doméstica.
Já na delegacia, a jovem pediu uma medida protetiva contra o rapaz, disse que vive com ele há aproximadamente um ano e meio e que ele já havia agredido ela outras vezes. Diante do depoimento da vítima, o biomédico foi preso em flagrante e e encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis.
AGRESSÃO CONTRA AVÓ
Em outro caso de agressão, um homem de 33 anos foi preso após dar um soco no rosto da avó, de 76 anos. O caso aconteceu no Parque Industrial, em Araçatuba, neste domingo (23).
A vítima contou aos policiais que o homem saiu para assistir um jogo e voltou para casa embriagado. Depois de se desentender com a filha, a idosa tentou interferir e acabou sendo agredida com um soco.
O homem, que confirmou ser usuário de drogas, disse que empurrou a idosa, mas negou ter dado um soco nela. Ele foi detido e uma fiança de R$ 1,1 mil foi arbitrada pelo delegado. Como o homem não pagou, permaneceu preso.