sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem ateia fogo no carro do ex por não aceitar fim de namoro

O fim do relacionamento entre dois rapazes terminou em incêndio em caso de polícia na madrugada de ontem (11), na rua Uruguai, Vila América, em Votuporanga. A ação foi flagrada…

O fim do relacionamento entre dois rapazes terminou em incêndio em caso de polícia na madrugada de ontem (11), na rua Uruguai, Vila América, em Votuporanga.

A ação foi flagrada por uma testemunha que viu quando o jovem de 20 anos ateou fogo no automóvel, que ficou completamente destruído.

Segundo apurado num boletim de ocorrência, por volta 0h44 de ontem, o Cabo Alessandro, da PM, foi acionado via rádio para comparecer ao local, onde se deparou com um automóvel Ford Escort GL, ano 1989, de cor cinza, com placas CMH-7873 de Pedranópolis, totalmente coberto pelas chamas.

Em contato com o proprietário do veículo, um rapaz de 27 anos, ele relatou que na data de anteontem (10), à tarde, seu ex-companheiro, um jovem de 20 anos, havia danificado o automóvel e também, dito que voltaria para queimar o veículo. A vitima disse que o ex não aceita o fim do relacionamento e por isso, teria destruído o carro.

O policial militar apurou também que uma testemunha viu quando o jovem praticava a conduta incendiária.

O que sobrou do carro passou por perícia hoje, comandada pela Polícia Cientifica, para confirmar se o fogo teve mesmo origem criminosa.

Notícias relacionadas