sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jornalista processa Eduardo Bolsonaro por dano moral

Ofensa A jornalista Patrícia Campos Mello, repórter e colunista do jornal “Folha de São Paulo”, entrou com ação por dano moral nesta sexta-feira (12) contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro…

Ofensa
A jornalista Patrícia Campos Mello, repórter e colunista do jornal “Folha de São Paulo”, entrou com ação por dano moral nesta sexta-feira (12) contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro. O deputado, segundo a inicial da ação, disse em um programa de Youtube que Patrícia divulgou “fake news” para atrapalhar a eleição de seu pai, em 2018. O parlamentar foi além e disse ainda que a jornalista se insinuou sexualmente para obter informações de Hans River Rio do Nascimento contra Jair Bolsonaro. A ação contra Eduardo Bolsonaro pede R$ 50 mil de indenização.

Falsidade
Vale lembrar que Hans River Rio do Nascimento fez fortes acusações contra Patrícia em depoimento à CPMI das Fake News, no Congresso Nacional. Resultado? Hans River já é alvo de queixa-crime acusado de mentir em depoimento. Mas esta parte Eduardo Bolsonaro não citou no canal de youtube denominado “Terça Livre”.

Notícias relacionadas