domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jornal “mata” mecânico em nota de falecimento

Imagina abrir o jornal e descobrir que você está morto? Foi o que aconteceu com Nilson Xavier, o “Índio”, mecânico de Valinhos, no interior de São Paulo. Na seção de…

Imagina abrir o jornal e descobrir que você está morto? Foi o que aconteceu com Nilson Xavier, o “Índio”, mecânico de Valinhos, no interior de São Paulo.

Na seção de Obituário, o Jornal de Valinhos colocou até uma foto de Nilson para lamentar o ocorrido. “Índio”, na verdade, está vivinho da silva, ainda bem.

O mecânico usou o Facebook para desmentir esse erro surreal do jornal local. “Pessoal, venho me pronunciar em relação ao erro que saiu no Jornal de Valinhos hoje, mostrando uma nota de falecimento com minha foto”, escreveu Xavier. “Foi apenas um erro e eu estou vivo e bem. E por eu ser dono da oficina Centro Automotivo Índio, que se encontra na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Parque das Colinas, a notícia está repercutindo muito rápido e está atrapalhando meu trabalho também.”

O jornal desculpou-se com Nilson e explicou que o morto era um homônimo. Só não explicaram por que deduziram que fosse “Índio”, ao ponto de publicar uma foto dele. “O conhecido Índio Mecânico está vivo e se chama Nilson Xavier. A pessoa que faleceu se chamava Nilson Gomes Xavier. Este JV pede desculpas ao Índio Mecânico, à família e amigos pelo equívoco”, publicaram em sua página do Facebook.

Vida longa ao Índio Mecânico! E que seu xará descanse em paz, é claro.

Notícias relacionadas