A saída de Neymar do Paris Saint-Germain parece estar cada vez mais próxima. Na manhã desta quarta-feira (19), o jornal Mundo Deportivo informou que o atacante pediu a Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, para deixar a equipe e retornar ao Barcelona.
“Não quero jogar mais no PSG. Quero voltar à minha casa, de onde nunca deveria ter saído”, teria dito o brasileiro ao mandatário.
Conforme o diário espanhol, o diálogo entre os dois aconteceu antes das declarações de Al-Khelaifi à revista France Football, quando o dirigente afirmou que “ninguém obrigou Neymar a assinar com PSG” .
Na mesma publicação, o presidente do time parisiense exigiu uma mudança de postura dos jogadores, que, segundo ele, terão mais responsabilidades na temporada 2019/20.
O L’Equipe, outro meio de comunicação respeitado na França, também já havia revelado que o PSG tirou o rótulo de inegociável de Neymar.
Já última segunda-feira, o Globoesporte.com noticiou que o Barcelona encaminhou a volta do astro. Na negociação, alguns jogadores do time catalão seriam envolvivos, como Dembélé, Umtiti e Rakitic.
Pelo clube espanhol, o jogador da seleção brasileira venceu uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, dois títulos do Campeonato Espanhol e três da Copa do Rei.