sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jorge Sampaoli lamenta “perda do controle” no San-São

O Santos ficou no empate, por 1 a 1, no San-São contra o São Paulo, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli lamentou a…

O Santos ficou no empate, por 1 a 1, no San-São contra o São Paulo, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli lamentou a perda de controle do jogo, mas confia na vaga direta para a próxima Libertadores.

“Creio que cedemos um pouco o protagonismo no segundo tempo, mas nossas situações foram mais claras, semelhantes ao primeiro tempo. O São Paulo fez gol, jogou bem com a bola em muito tempo da partida. Quando controla, é difícil pressionar e roubar a bola. Isso nos custou recuperar. Não vejo tanta diferença de um tempo a outro. Padecemos um pouco o controle, demos um pouco de espaço”, disse.

O treinador ainda falou da necessidade de manutenção do estilo de jogo para garantir a classificação para a Libertadores. “Tivemos tantas situações quanto no segundo tempo, mas não concretizamos. Tivemos chance antes do gol do São Paulo e depois tivemos chances no 1 a 1. Everson não teve muitas situações a destacar. Jogo duro, temos que seguir nessa linha, dar o passo para se classificar à Libertadores, insistir no estilo e nos preparar para o próximo jogo”, finalizou.

O Santos volta a campo no próximo sábado (23), contra o Cruzeiro. O jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizado no Estádio da Vila Belmiro, às 21h.

Notícias relacionadas