segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jones e Cormier promovem baixaria em promoção do UFC 200

Jon Jones e Daniel Cormier foram confirmados na manhã desta quarta-feira (27) como estrelas principais do UFC 200, evento marcado para o dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA)….

Jon Jones e Daniel Cormier foram confirmados na manhã desta quarta-feira (27) como estrelas principais do UFC 200, evento marcado para o dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). E já no primeiro encontro para promover o embate, os atletas trataram de promover uma baixaria diante dos fãs e jornalistas que compareceram à coletiva de imprensa no ginásio Madson Square Garden, em Nova York.

Com ambos os atletas ostentando seus cinturões de campeões dos meio-pesados (93 kg) – Cormier é o dono do título linear e Bones tem o posto interino -, o que não faltou foram provocações de ambos os lados, o que roubou a cena e ofuscou os demais lutadores presentes.

“Você estão prontos para que eu chute a bunda de Cormier novamente? Eu sou idiota, mas eu acabei com sua invencibilidade. O que você vai dizer a suas crianças quando perguntarem se você derrotou Jon Bones Jones?”, provocou Jones, se lembrando do embate entre eles, ainda em janeiro de 2015, quando venceu por decisão unânime.

“Sabe o que eu vou dizer? Vou dizer que conquistei o cinturão de um idiota que se auto eliminou. Que ele é um viciado, e um drogado”, gritou Cormier sendo recebido por vaias dos presentes, que apoiavam em peso Jones, atleta nascido e criado em Nova York.

Sem se abater, o ex-campeão linear se mostrou irônico e, sempre com um sorriso no rosto, respondia todas as provocações do rival com desprezo, tetando minimizar seus feitos. Tática que, em seu auge, atingiu a carreira do atleta como wrestler olímpico.

“DC, deixe-me ver. Ele pode estar muito confiante. Acho que ele pode derrotar os outros adversários, mas ele não pode me derrotar. Mas não acho que ele seja ótimo, porque se ele fosse ótimo ele teria ganhado os Jogos Olímpicos e teria me vencido pela primeira vez. Eu nunca perdi, então deixe ele estar confiante. Ele já derrotou os outros caras, mas nunca me derrotou”, provocou.

Notícias relacionadas